Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lua Vermelha

Sugestão de 2ª e 3ª temporada por Cláudia Silva. Tipo Fanfiction.

ESPECIAL: "Biografia" dos PODERES das Personagens :D

Tal como em foi sugerido, aqui está um texto a explicar quais os poderes de cada personagem e porquê :D Espero que gostem e por favor deixem a vossa opinião! Bjs <3 a autora

 

Isabel e Afonso: Isabel herdou poderes especiais devido ao seu tetra-avô ter, por acidente, bebido sangue de vampiro numa batalha. Isabel tem agora os seus sentidos mais apurados e consegue atingir uma força e velocidade tão alta que é considerada uma humana mais evoluída. A única distinção em relação aos vampiros é o facto de não ser imortal e não beber sangue. Consegue transformar tanto vampiros como humanos num ser como ela própria. Afonso foi transformado por si e, agora, é igualmente um ser humano avançado.

 

Ricardo: É filho de Jaguar com outra mulher. É assim, meio-irmão de Isabel. Herdou os mesmos poderes que ela porém, desde há algum tempo que os aperfeiçoou. Ricardo cresceu numa célula da Luz Eterna, a sua mãe era um dos génios da ciência nas investigações e conseguiu estudá-lo e fazê-lo adquirir ainda mais poder a partir do que já tinha. Através de formulas especiais baseadas nos estudos feitos, Ricardo conseguiu evoluir ainda mais e, agora, possui poderes mentais acima dos de Isabel. Consegue ler mentes, ter visões e consegue comunicar através da mente. Transformou alguns dos dissidentes criados para a guerra e tornou-os seres humanos apenas como Isabel, sem qualquer outra evolução mental. Ricardo já é maldoso por natureza, pois nunca se conformou por não ser filho assumido de Jaguar.

 

Beatriz e Matilde: A história das duas já foi contada. Beatriz juntou aos poderes de vampira ainda mais força e velocidade e ainda mais poderes mentais para além do encantamento. Agora também consegue ler mentes, dominá-las e controlá-las, ver o futuro e comunicar por telepatia. Matilde distingue-se apenas pois não é vampira, logo não possui características como Beatriz já tinha, tem todos aqueles novos poderes mas prefere não usá-los, para não arriscar. Em breve, encerram a história do passado.

 

Henrique: Ninguém sabe porquê, mas Henrique é imune a todas as capacidades de Beatriz e Ricardo, apenas consegue ouvir as suas vozes na sua mente, por telepatia, mas não consegue responder. Luna, sendo mais poderosa consegue perceber porquê que isso acontece e consegue também, ser a única a quem ele não é suficientemente imune. As razões para tal imunidade desconhecem-se mas, em breve, entrarão na história e haverá uma explicação.

 

Luna: Não se poderá considerar um ser humano, ou pelo menos, um ser humano muito, mas mesmo muito mais especial. Esta menina é capaz de tudo, até de tornar tudo o que se julga impossível em algo muito vulgar. Tem todos os poderes físicos e mentais possíveis e até aqueles que ainda só são imaginados. Poderá ser capaz de enfraquecer até o ser mais malvado do universo. Na história, ainda não se sabe muito sobre ela mas, mais para a frente, quando ela for mais crescida e se consiga explicar, tudo se irá perceber. Luna tem toda a noção do que se passa à sua volta e do que é capaz de fazer. O facto de ter nascido de um amor muito especial, poderá ter-lhe traçado o destino de mudar o mundo. Sabe-se que pode ter herdado alguns poderes de vampiro do pai. A Lua e Luna têm uma forte e inexplicável ligação. Será esta linda menina uma Deusa?

5 comentários

Comentar Post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisa Aqui

 

Sinopse

Era uma vez um colégio cravado no coração da serra de Sintra. Entre mistérios e perigos, o regresso de uma antiga guerra e uma vida aparentemente normal de adolescentes, um vampiro com 186 anos apaixonou-se por uma humana de 17 que, apenas (e só por acaso!) é filha do mais temido caçador de vampiros de sempre, "Jaguar". Ora! Este é só o excêntrico início de todos os problemas que farão a vida valer a pena...! Deixas-te morder?!

Aviso

Todos os textos publicados neste blog são apenas uma sugestão de continuação da série de vampiros da SIC, "Lua Vermelha", ou forma de a recordar. No fundo, pretendo simplesmente homenagear a história, dando-lhe o seguimento que imagino/desejo que tivesse. Não tenho qualquer intenção de plágio, não o considero como tal, e por isso agradeço o respeito e a preservação dos direitos de autor. Afinal, isto é paixão, mas dá trabalho :D

O Blog

Nasceu em 2012, com uma sugestão (pouco profissional...:D) de 2ªtemporada para "Lua Vermelha", que teve o seu fim oficial no mesmo ano. Entretanto, por gosto da autora (Cláudia Silva) e apoio dos leitores, o Blog chegou à 3ªtemporada (melhor preparada do que a primeira...:D), havendo ainda espaço para posts de homenagem à obra de ficção e aos atores, intitulados "VIDA DE VAMP", "VampAtual" e, mais recentemente, "MEMÓRIASdeVAMPIRO". Tudo o que foi publicado anteriormente, continua online.

Respeito

Gostaria de alertar todos os leitores/seguidores do blog para a prática do respeito entre todos, para comigo (autora) e para com os criadores/produtores e atores de "Lua Vermelha". Infelizmente, comentários desagradáveis e ofensivos já foram deixados por alguns "anónimos", o que me levou à decisão de moderar a liberdade para comentar, sendo que as vossas opiniões precisam da minha permissão para serem publicadas no blog. Apenas exijo respeito! Se forem respeitáveis com as palavras, o vosso comentário aparecerá na página, garanto! Obrigado!

As Imagens

Afim de evitar algum tipo de constrangimento, creio ser importante referir que, originalmente, as imagens que utilizo no blog, referentes a "Lua Vermelha", não são de minha autoria. Os direitos pertencem à SIC, à SP Televisão, ao fotógrafo José Pinto Ribeiro... e avisem-me caso falte alguém! :D Contudo, saibam que não publico qualquer imagem sem a editar/modificar primeiro, tornando-os algo minhas e do blog. Espero que respeitem e, claro!, apreciem!

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D