Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lua Vermelha

Sugestão de 2ª e 3ª temporada por Cláudia Silva. Tipo Fanfiction.

VIDA DE VAMP: Amores Platónicos! - 1 (Parte 40)

O que é Amor Platónico?

 

- É um amor impossível, difícil ou não correspondido. Está focado na beleza do carácter e na inteligência de uma pessoa, definindo-se como perfeito e sem interesses. É um amor à distância, sem toques e envolvimentos, feito de fantasias e idealizações.

 

Recordam-se de alguns exemplos deste tipo de Amor em Lua Vermelha???

 

NÃO PERCAM ESTE POST :D

 

No final, será eleito o Rei / ou Rainha do Amor Platónico... Palpites??? (Deixem o vosso...)

 

1 - Mesmo antes de Afonso entrar misteriosamente na sua vida, já Isabel tinha conhecido o divertido Felipe. Naquele dia, todos pareciam esperar ansiosamente pela nova aluna... Felipe foi dos primeiros a falar com ela... e a encantar-se por ela! Muito ele proclamou o quão a miúda era gira e inteligente... Mas nada! O vampiro apareceu e, no final, o rapaz lá se contentou com uma verdadeira amiga! - Até que eu gostava deste par...

 

 

2 - O típico galã rebelde lá do colégio tinha fama de muita coisa... Entre tantas coisas, apenas sei que ele desejou o fruto proibido! Mal ele sabia que aquela miúda gira, de olhos grandes, atitude discreta e elegante era, na verdade, Vampira! E que aquele irmão exageradamente protector era, na verdade, outro Vampiro (e outro pobre coitado caidinho por ela - mas esse assunto fica para outra altura!). Como seria de esperar, o rapaz não conseguiu nada mais que uma dor de cabeça...

 

 

3 - Ela que poderia ter todos, e não queria nenhum... Porquê? Porque, afinal, havia outro! Tudo mudou quando, de repente, o misterioso Vasco entrou "Bloody Mary" adentro... Beatriz deixou de ser quem era, literalmente. E este amor, era verdadeiramente do mais platónico que pudesse existir... Parece que já durava há séculos e resistia a tudo... - E o Henrique que continuava ali... Curioso, né?!

 

 

4 - Helena mantinha por Afonso um amor extremamente obsessivo... No entanto, irei considerá-lo também platónico! Afinal, ela sonhava com o dia em que o rapaz aceitasse a submissão e a fizesse feliz à sua maneira, ansiava levá-lo consigo pelo mundo e evitava pensar no real facto de que ele já não lhe pertencia... Muito menos depois de conhecer Isabel! - Sinceramente, para além de má, a vampira estava carente...

 

 

CONTINUA BREVEMENTE...

 

[Até lá, deixem a vossa opinião e elejam o vosso preferido para Rei / ou Rainha deste Post. Será anunciado apenas na última parte... :D Conto convosco?!

 

PS: Episódio 53 - Brevemente

 

Bjs <3 a autora]

2 comentários

Comentar Post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisa Aqui

 

Sinopse

Era uma vez um colégio cravado no coração da serra de Sintra. Entre mistérios e perigos, o regresso de uma antiga guerra e uma vida aparentemente normal de adolescentes, um vampiro com 186 anos apaixonou-se por uma humana de 17 que, apenas (e só por acaso!) é filha do mais temido caçador de vampiros de sempre, "Jaguar". Ora! Este é só o excêntrico início de todos os problemas que farão a vida valer a pena...! Deixas-te morder?!

Aviso

Todos os textos publicados neste blog são apenas uma sugestão de continuação da série de vampiros da SIC, "Lua Vermelha", ou forma de a recordar. No fundo, pretendo simplesmente homenagear a história, dando-lhe o seguimento que imagino/desejo que tivesse. Não tenho qualquer intenção de plágio, não o considero como tal, e por isso agradeço o respeito e a preservação dos direitos de autor. Afinal, isto é paixão, mas dá trabalho :D

O Blog

Nasceu em 2012, com uma sugestão (pouco profissional...:D) de 2ªtemporada para "Lua Vermelha", que teve o seu fim oficial no mesmo ano. Por gosto da autora (Cláudia Silva) e apoio dos leitores, o Blog chegou à 3ªtemporada, havendo ainda espaço para posts de homenagem à obra de ficção e aos atores, intitulados "VIDA DE VAMP", "VampAtual" e "MEMÓRIASdeVAMPIRO". Após o final da Fanfic, em Novembro de 2017, foi anunciado pela autora que o Blog continuaria online, e que ganharia mais duas colunas: "Tudo Certo com Lua Vermelha" e "Tudo Errado com Lua Vermelha". Tudo o que foi publicado anteriormente, continua online.

Respeito

Gostaria de alertar todos os leitores/seguidores do blog para a prática do respeito entre todos, para comigo (autora) e para com os criadores/produtores e atores de "Lua Vermelha". Infelizmente, comentários desagradáveis e ofensivos já foram deixados por alguns "anónimos", o que me levou à decisão de moderar a liberdade para comentar, sendo que as vossas opiniões precisam da minha permissão para serem publicadas no blog. Apenas exijo respeito! Se forem respeitáveis com as palavras, o vosso comentário aparecerá na página, garanto! Obrigado!

As Imagens

Afim de evitar algum tipo de constrangimento, creio ser importante referir que, originalmente, as imagens que utilizo no blog, referentes a "Lua Vermelha", não são de minha autoria. Os direitos pertencem à SIC, à SP Televisão, ao fotógrafo José Pinto Ribeiro... e avisem-me caso falte alguém! :D Contudo, saibam que não publico qualquer imagem sem a editar/modificar primeiro, tornando-os algo minhas e do blog. Espero que respeitem e, claro!, apreciem!

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D