Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Lua Vermelha

Sugestão de 2ª e 3ª temporada por Cláudia Silva. Tipo Fanfiction.

VIDA DE VAMP: Verdades Indubitáveis! - Parte 2

 

Este post, pode obviamente relacionar-se ao VIDA DE VAMP: Frases Feitas, mas decidi colocá-lo à parte. 

 

MORDAM-SE A RIR! :D 

Vejam também: VIDA DE VAMP: Verdades Indubitáveis! - Parte 1

 

verdadesLUAVERMELHA-2010-quotes-Frases.png

 

1. Ainda há pouco comentei que odiava a realidade e não é que venho falar dela?! Infelizmente, Henrique tem razão... A realidade é o que é, e isso é uma verdade inquestionável! - (Henrique filosofando...)

 

1.VERDADES INDUBITÁVEIS-FamiliaAzevedo-Henrique-A

 

 2. Mas embora a realidade se valha por si só, a verdade é que ela própria se divide entre outras e deixa-nos confusos, na simples hipótese de duvidar se a realidade existe sequer. Afinal, aquilo em que acreditamos, pode e claramente não é aquilo em que os outros acreditam. As nossas experiências diferem das dos demais. - E por isso mesmo, aquelas três virgens não fazem ideia do quão Beatriz está realmente a levar as perguntas sério. Elas querem a verdade, mas humanamente, optam por acreditar na mentira. Verdade verdadinha, é que Beatriz estava a falar a sério!

2.VERDADES INDUBITÁVEIS-BeatrizNoClubeDasVirgens-

 

3. E de todas as faces da realidade, a pior é aquela que se faz confundir com devaneios, ilusões e sonhos. - Por algum motivo, Joel acha que tudo não passou de sonho. - A realidade, neste caso, ficou confusa. Era tudo demasiado real para ser apenas um sonho. Mas de tão real, a própria realidade obrigou a que permanecesse tudo na ilusão. - Aquelas dores consequentes, provariam a Joel que tudo não foi apenas um sonho, mas a necessidade de Henrique e Beatriz por esconder essa realidade, tornou tudo preferível como sonho. - Estou a tornar tudo incompreensível, estou? - No fim de contas, a verdade indubitável, é que Joel está "todo partido!" e não faz ideia que o seu sonho foi bastante real.

 

3.VERDADES INDUBITÁVEIS-JoelEGustavo-DepoisDeHenr

 

4. Por vezes fazendo-se complicada de aceitar e compreender, ainda assim, há coisas na realidade que vingam pela sua clareza. Há certezas que temos sobre ela que nos permitem prever algo que assumimos como óbvio. Verdade assumida: entre Afonso e Victor, nada correu bem!

 

4.VERDADES INDUBITÁVEIS-Victor-Afonso-LuaVermelha

 

FIQUEM PARA VER A 3ª PARTE.

 

NÃO PERCAM AS NOVIDADES!

 

E DEIXEM SEMPRE A VOSSA SINCERA OPINIÃO! :D

 

Bjs <3 a autora

Sobre mim

foto do autor

Pesquisa Aqui

 

Sinopse

Era uma vez um colégio cravado no coração da serra de Sintra. Entre mistérios e perigos, o regresso de uma antiga guerra e uma vida aparentemente normal de adolescentes, um vampiro com 186 anos apaixonou-se por uma humana de 17 que, apenas (e só por acaso!) é filha do mais temido caçador de vampiros de sempre, "Jaguar". Ora! Este é só o excêntrico início de todos os problemas que farão a vida valer a pena...! Deixas-te morder?!

Aviso

Todos os textos publicados neste blog são apenas uma sugestão de continuação da série de vampiros da SIC, "Lua Vermelha", ou forma de a recordar. No fundo, pretendo simplesmente homenagear a história, dando-lhe o seguimento que imagino/desejo que tivesse. Não tenho qualquer intenção de plágio, não o considero como tal, e por isso agradeço o respeito e a preservação dos direitos de autor. Afinal, isto é paixão, mas dá trabalho :D

O Blog

Nasceu em 2012, com uma sugestão (pouco profissional...:D) de 2ªtemporada para "Lua Vermelha", que teve o seu fim oficial no mesmo ano. Por gosto da autora (Cláudia Silva) e apoio dos leitores, o Blog chegou à 3ªtemporada, havendo ainda espaço para posts de homenagem à obra de ficção e aos atores, intitulados "VIDA DE VAMP", "VampAtual" e "MEMÓRIASdeVAMPIRO". Após o final da Fanfic, em Novembro de 2017, foi anunciado pela autora que o Blog continuaria online, e que ganharia mais duas colunas: "Tudo Certo com Lua Vermelha" e "Tudo Errado com Lua Vermelha". Tudo o que foi publicado anteriormente, continua online.

Respeito

Gostaria de alertar todos os leitores/seguidores do blog para a prática do respeito entre todos, para comigo (autora) e para com os criadores/produtores e atores de "Lua Vermelha". Infelizmente, comentários desagradáveis e ofensivos já foram deixados por alguns "anónimos", o que me levou à decisão de moderar a liberdade para comentar, sendo que as vossas opiniões precisam da minha permissão para serem publicadas no blog. Apenas exijo respeito! Se forem respeitáveis com as palavras, o vosso comentário aparecerá na página, garanto! Obrigado!

As Imagens

Afim de evitar algum tipo de constrangimento, creio ser importante referir que, originalmente, as imagens que utilizo no blog, referentes a "Lua Vermelha", não são de minha autoria. Os direitos pertencem à SIC, à SP Televisão, ao fotógrafo José Pinto Ribeiro... e avisem-me caso falte alguém! :D Contudo, saibam que não publico qualquer imagem sem a editar/modificar primeiro, tornando-os algo minhas e do blog. Espero que respeitem e, claro!, apreciem!

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D