VampAtual: Teatro, Cinema, Saudade
[Este tipo de publicação está especialmente direccionada aos que se questionam sobre a vida actual dos nossos "vampiros" preferidos!
Eis as novidades!]
Primeiramente, tenho que pedir desculpa por qualquer falha que possa existir ou atraso na actualização do blog. É, para mim, muito difícil manter-me a par de tudo, principalmente com esta pandemia... Por essa razão, sempre me foquei e inclui apenas nestes posts os protagonistas de "Lua Vermelha". Mais à frente, vão perceber a razão pela qual sinto necessidade de pedir desculpa. Parece que não, mas ainda vou tendo muitos leitores, e sinto-me responsável por cumprir a promessa que fiz: Manter "Lua Vermelha" Viva!
ANTÓNIO CAMELIER
Participou na 48HFP Lisboa (48 Hour Film Project, Lisboa) com uma interpretação na curta-metragem concorrente "À Vida!", e levou para casa a distinção de "Melhor Interpretação Masculina". O pequeno filme foi distinguido com 9 prémios. Parabéns!
Para além disto, podem vê-lo a interpretar o Capitão Gancho no espectáculo "Peter Pan: No Gelo", disponível na plataforma online da AM Live MAGIA NO GELO (requer subscrição)
CATARINA MAGO
Este ano, a actriz fez uma participação na novela de horário nobre da TVI "Quer O Destino". Apareceu em dois episódios finais da novela interpretando a Comandante dos Bombeiros "Relvas" que sofre de violência e abusos por parte do marido. Uma interpretação curta mas soberba!
Também, devido à pandemia, o espectáculo "8 Mulheres" foi disponibilizado online para que todos possamos ver, em casa e em segurança. O espectáculo esteve em cena no ano de 2014 e, do seu elenco, fez também parte Inês Castel-Branco (Vampira "Helena" em Lua Vermelha).
Disponibilizo o link para verem o teatro e, em breve, actualizarei o post com a participação em "Quer o Destino"
»»»»» 8 MULHERES - Teatro da Trindade
"Quer o Destino" » segue o link para ver » CATARINA MAGO NA NOVELA
RUI PORTO NUNES
O nosso eterno "Afonso" tem manifestado uma certa saudade pelos tempos de "Lua Vermelha" através das redes sociais. Desde o inicio da pandemia que já fez algumas publicações alusivas à novela de vampiros, começando por celebrar os 10 anos que passaram e por recomendar discretamente que se fique em casa cumprindo quarentena e distanciamento ao avisar "cuidado com a chuva durante a quarentena... Já me cresceram os dentes e fiquei com os olhos vermelhos!". Mais recentemente comentou "quando se tem vinte anos até a regar as flores um gajo tem pinta" junto a mais uma foto de "Afonso".
À parte disso, vive intensamente ao lado de Jani Gabriel e do Thor Pacheco, o cão de ambos; Festeja avidamente as vitórias de Miguel Oliveira; e continua a participar em provas e campeonatos de BTT, uma das suas grandes paixões.
LUA VERMELHA DISPONÍVEL
OPTO é a nova plataforma de streaming da SIC e irá disponibilizar vários conteúdos exclusivos aos seus subscritores, incluindo a novela "Lua Vermelha" completa, entre outras! https://opto.sic.pt/